Visão Missão e Objetivos

Visão Missão e Objetivos

VISÃO: A WCS imagina um mundo onde a vida selvagem prospera em terras ​​e mares saudáveis, valorizada pelas sociedades que abraçam e se beneficiam da diversidade e da integridade da vida na Terra.

MISSÃO: A WCS preserva a fauna silvestre e lugares naturais em todo o mundo através da ciência, da conservação ambiental e da educação, e inspirando as pessoas a valorizar a natureza.

OBJETIVO: A conservação de mais de 50 por cento da diversidade biológica do planeta, garantindo um impacto positivo sobre milhões de pessoas em todo o mundo.

O Programa WCS-Brasil é uma organização brasileira sem fins lucrativos fundada em 2003. Desde sua fundação, a organização se focou em esforços de conservação no Pantanal e nas regiões amazônicas. A estratégia da WCS-Brasil é identificar problemas críticos de conservação e desenvolver soluções científicas e voltadas para a comunidade, que beneficiem paisagens naturais, a fauna silvestre e as populações humanas.


Copyright 2007-2021 by Wildlife Conservation Society

WCS, the "W" logo, WE STAND FOR WILDLIFE, I STAND FOR WILDLIFE, and STAND FOR WILDLIFE are service marks of Wildlife Conservation Society.

Contact Information
Address: 2300 Southern Boulevard Bronx, New York 10460 | (718) 220-5100